Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
FOTOGRAFIA
27 de novembro de 2014

Alunas da Famecos participam de exposição fotográfica e mostra audiovisual

Evento ocorre na Assembleia Legislativa a partir de 28 de novembro
Por Maria Eduarda Levy
Foto: Pedro Scott/ Famecos/ PUCRS

Foto: Pedro Scott/ Famecos/ PUCRS

As alunas de jornalismo Laryssa Machad0 e Vanessa Schenkel vão participar do Projeto Câmera Lúcida – Exposição Fotográfica e Mostra Audiovisual, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A exposição faz parte do programa de estágio em comunicação rural da Emater RS, e também apresentará uma produção gráfica  feita por Ana Caroline Gusmão, da Unisinos, e Fani Di Domenico, da ESPM. A professora da Famecos Marta Tejera fez a supervisão técnica.

O projeto é uma iniciativa da Emater RS Ascar e visa retratar, por meio de fotografias e documentários, a vida das comunidades atendidas pela instituição – assentados da reforma agrária, índios e quilombolas. O objetivo é que as obras falem por si próprias e mostrem, de forma documental, como estas pessoas lidam com os desafios do cotidiano.

A exposição será inaugurada amanhã, 28 de novembro, às 16h30min, e termina no dia 5 de dezembro. A visitação acontece todos os dias das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Praça Marechal Teodoro (Praça da Matriz), 101.

 

 

 

 

Tag(s) da matéria: , .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org