Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
EM FOCO
14 de abril de 2011

Cobertura do massacre do Realengo é tema de debate na Famecos

Por Débora Fogliatto

Imagem CCUma análise a respeito da cobertura jornalística sobre o massacre na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, será tema de debate na Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS. O evento contará como duas horas complementares e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 18 de abril, às 18h, na sala 303 do prédio 7.

A diretora da faculdade, Mágda Cunha, o coordenador do curso de jornalismo, Vitor Necchi, e o professor e presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Celso Schröder, introduzirão uma discussão com participação dos alunos.

“Este é o típico acontecimento que leva a uma cobertura gigantesca da imprensa, com erros e acertos”, declara Necchi. É papel da universidade, afirma ele, analisar o trabalho da imprensa, para fornecer aos alunos e profissionais subsídios para a realização de abordagens críticas.

O evento tem lotação limite de 64 vagas e o controle será por ordem de chegada.

Tag(s) da matéria: .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org