Estão abertas as inscrições para a quarta fase do concurso Paródia da Publicidade, realizado pelo Grupo LZ, em parceria com a Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS. O tema dessa etapa é selecionar um jingle famoso e criar uma paródia a partir dele. O prazo para os alunos que querem participar da competição estende-se até 3 de setembro e os trabalhos que forem inscritos devem ser enviados para concursooutdoorlz@gmail.
A divulgação do vencedor, como nas fases anteriores, não será anunciada. O participante que tiver ganho apenas saberá do resultado no dia da colagem de sua obra, prevista para acontecer dia 8 de setembro, no outdoor da entrada da Famecos. Os trabalhos podem ser feitos individualmente ou em duplas, podendo haver mais de uma peça inscrita por etapa. As artes deverão estar no tamanho 9×3 metros e conter os logotipos: Famecos, PUCRS, Marista, Curso Publicidade & Propaganda, Série Paródias Famecos, nomes e semestres dos alunos, todos dados em alta definição pelo Espaço Experiência (sala 106). É imprescindível que os estudantes não esqueçam de assinar.
A competição contém seis fases, cada uma com um tema específico. Gabriel Heuser e Caio Lopes venceram a primeira etapa, parodiando uma campanha da empresa Nike. A ganhadora seguinte foi Jéssica Rossetto, que selecionou um logotipo famoso e criou uma paródia a partir dele. E, mais recentemente, Rafaela Leite ganhou a terceira fase através de um trocadilho feito entre o logo do Google com a palavra Gol.