Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
SOCIEDADE
21 de maio de 2014

Encontro debate descriminalização de drogas

Centro Acadêmico promove discussão no dia 28 de maio
Por Carolina Zorzetto

caap9430CM281013-1024x628A legalização da maconha no Brasil entrou em debate logo após a liberação do consumo da droga em dezembro de 2013, no Uruguai. Permitida no país vizinho apenas para uruguaios e residentes, a droga acabou por funcionar como ferramenta de promoção turística e atraiu 30% a mais de brasileiros do que nos anos anteriores, conforme dados do Ministério do Turismo do Uruguai.

A proposta virtual de descriminalizar o uso da maconha no Brasil obteve em oito dias o apoio de mais de 20 mil pessoas, conforme o portal G1.

O Centro Acadêmico Arlindo Pasqualini (CAAP), da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS promove, no próximo dia 28,  um debate  com o sociólogo Bernardo Corrêa sobre a legalização da maconha no Brasil. A discussão ocorre às 18h, nas dependências do Centro, localizado no saguão da faculdade. A presença dos alunos conta como horas complementares.

 

Tag(s) da matéria: , .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org