A professora Cristiane Mafacioli Carvalho, vice-coordenadora do Espaço Experiência, foi entrevistada pela equipe do SBT.
(Foto: Mariana Fontoura)
O Espaço Experiência recebeu na tarde desta sexta-feira, 16, a visita da equipe de reportagem do SBT. A jornalista Daniela Silva Pinto, que é formada pela Famecos, entrevistou a professora Cristiane Mafacioli Carvalho e o aluno do 4º semestre de Publicidade e Propaganda José Maruri Neto sobre a 2ª edição do Relatório Backup, produzido pelo Núcleo de Tendências e Pesquisa do Espaço Experiência, que trata sobre Moda.
O relatório, que apontou o perfil feminino na Capital gaúcha através de pesquisas em sites, observação em locais públicos e contato com especialistas no assunto, pode ser encontrado impresso nos estandes dos corredores da Famecos ou na versão digital em pdf. A entrevista deverá ir ao ar na segunda-feira, 19 de abril, às 12h40min, no programa SBT Rio Grande.