Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
Estágios
19 de novembro de 2018

Eyxo abre inscrições para processo seletivo para laboratório de inovação

Com a proposta de ser um laboratório de aprendizes, Eyxo Lab promete ser mais que um processo seletivo
Por Flávia Pereira

A Eyxo conta histórias utilizando os formatos digitais e não é adepta as nomenclaturas de startup, agência ou produtora. O Eyxo Lab é o laboratório de aprendizes do empreendimento e tem como proposta ser um novo modelo e método para procurar estagiários com vontade de fazer a diferença. Com quatro vagas abertas, cada uma para Direção de Arte, Filmmaker, Montagem, Produção e Roteiro, o Eixo Lab está com inscrições abertas até o dia 19 de novembro pelo site.

O único pré requisito para participar do processo seletivo da Eyxo é estar matriculado em uma instituição de ensino superior. Experiências prévias não é algo exigido pela vaga, a Eyxo está em busca de pessoas que trabalhem com empolgação, transparência, agilidade, sem ego, coletivamente e com vontade de fazer a diferença.

O processo seletivo consiste em quatro fases: A primeira consiste em e cadastrar no site  http://lab.eyxo.com.br responder quatro perguntas e enviar o currículo. Na segunda fase, os inscritos terão que enviar uma foto ou vídeo relacionado a um tema. A terceira fase é uma dinâmica em grupo e a quarta e última fase consiste em duas entrevistas individuais, mas nas palavras da Eyxo, essas não serão aquelas tradicionais de emprego. O estágio inicia em janeiro.

 

Vagas:

A vaga para direção de arte é destinada para quem se interessa por elementos visuais e quer exercitar os softwares Photoshop, After Effects e Illustrator. Já a vaga de Filmmaker se encaixa com aqueles que têm interesse em ter um conhecimento mais aprofundado em captação de vídeos e aprender a utilizar a câmera, enquadramentos e iluminação. Produção e Roteiro é a vaga para quem quer ter contato com storytelling e tem como atribuições agendar as gravações. Editar vídeos e trabalhar com pós produção são tarefas que serão executadas pela vaga de montagem.

O diferencial do Laboratório de aprendizes da Eyxo, é que ele não termina no processo seletivo, contou Quitéria. A profissional conta que o Eyxo Lab foi pensado com uma metodologia de acompanhamento dos estagiários, para eles crescerem profissionalmente e pessoalmente, compartilhou. As vagas de estágio são para trabalhar seis horas diárias e o turno ainda está sendo definido.

 

Eyxo Estratégias de Inovação

Bolsa auxílio: R$ 900,00

Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação.

Endereço: Rua Domingos Crescêncio, 727.

Bairro: Santana

 

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org