Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
EDUCAÇÃO CONTINUADA
18 de julho de 2011

Famecos oferece curso de Flash Básico

Por Pedro Moreno
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ministrado pelo professor André Fagundes Pase, o curso de Flash Básico, oferecido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, exemplifica situações no jornalismo, na publicidade e nas relações públicas. Para o professor, é fundamental que os alunos saibam como este programa pode complementar suas atividades profissionais.

Segundo Pase, “O Flash continua sendo importante e é um diferencial na área da comunicação”. O fato do programa não estar em evidência, por ser mais antigo, faz com que aumentem as exigências no campo profissional. “Seria interessante que o comunicador conhecesse este ramo porque muita coisa roda por ele”, complementa o professor.

O Flash foi criado no início da década de 90 como um software desenvolvido exclusivamente para desenhos. Com o passar do tempo, foram projetados programas que aumentaram seu rendimento e transformaram seus desenhos em animações que proporcionam, além de outras ações, a interatividade.

Com início previsto para o dia 15 de agosto e duração de cinco dias, o curso de inverno de Flash Básico é aberto para todos. As inscrições acontecem até o dia 9 de agosto e podem ser feitas no prédio 15 da PUCRS. Mais informações no site da Educação Continuada.

Tag(s) da matéria: , .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org