Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
COMUNICAÇÃO
23 de agosto de 2017

Famecos recebe lutador de MMA Rogério Minotouro

O evento acontece nesta sexta-feira e tem como assunto o mundo das lutas
Por Janaina Rauber

Lutador Rogério Minotouro (Foto: Divulgação)

O mundo das lutas será tema de bate-papo na Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS. Nesta sexta-feira (25), serão recebidos no prédio 7 o lutador de MMA Rogério Minotouro e o jornalista da Rádio Gaúcha Sérgio Boaz.

Antônio Rogério Correia Nogueira, mais conhecido por Minotouro, é representante das artes marciais brasileiras no cenário do MMA mundial. Após sua grande trajetória, o lutador se prepara para sua última luta da carreira, que ocorrerá em Los Angeles. Além de estar presente no bate-papo que ocorre na Famecos, Minotouro retorna à PUCRS no dia 15 de setembro para um evento de pesagem.

Fábian Chelkanoff , coordenador do curso de Jornalismo, indica que todos os estudantes participem desta oportunidade. “Eu acho muito importante termos a verdadeira noção de que esporte é muito mais que futebol”, afirma. Ele reforça que hoje várias outras modalidades movimentam mais gente, mais conteúdo e mais dinheiro e devem ser valorizadas.

Mediado pelo professor da Famecos e jornalista da Rádio Gaúcha, Filipe Gamba, o bate-papo acontece no auditório do prédio 7 das 20h às 21h. O evento é aberto ao público.

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org