Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
28˚ SET UNIVERSITÁRIO
15 de junho de 2015

Mostra Competitiva está com inscrições abertas

Concurso avalia trabalhos de universitários das mais diferentes áreas da Comunicação
Por Rossana Ruschel
Foto: Heike Knebel/Famecos/Pucrs

Foto: Heike Knebel/Famecos/Pucrs

Um evento ímpar, esperado, consagrado no cenário acadêmico brasileiro. O SET Universitário brinda os alunos de Comunicação Social de todo o Brasil – e também de países da América Latina – com uma programação sempre surpreendente. Além de palestras e oficinas, a Mostra Competitiva também atrai grande interesse por parte dos estudantes universtários. Para se ter uma ideia, na edição de 2014, mais de 1 mil trabalhos foram inscritos. O 28˚ SET Universitário, evento promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS, ocorre entre 28 e 30 de setembro.

Para participar da Mostra, os alunos precisam estar matriculados em cursos de graduação nas áreas de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Design ou Cinema e Produção Audiovisual. Os trabalhos inscritos devem ser desenvolvidos em atividades curriculares, disciplinas, laboratórios e estágios da própria instituição de ensino. Os estudantes podem inscrever trabalhos produzidos entre o segundo semestre de 2014 e o primeiro semestre de 2015.

As inscrições na Mostra Competitiva são realizadas no site do SET, até o dia 28 de agosto de 2015. O envio dos trabalhos será por meio digital, no mesmo endereço eletrônico, de acordo com instruções específicas para cada categoria. As inscrições são isentas do pagamento de taxas.

O júri de cada uma das categorias será composto por, no mínimo, três profissionais convidados pela comissão organizadora do SET Universitário. Os integrantes do júri não podem ser docentes ou alunos de cursos de graduação de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design e Cinema e Audiovisual.

A seguir, as categorias da Mostra Competitiva do 28˚ SET Universitário:

Animação; Anúncio Publicitário; Assessoria de Comunicação Institucional e Organizacional; Assessoria de Imprensa; Áudio Publicitário; Audiovisual Institucional e Organizacional; Campanha de Comunicação Interna ou Externa; Campanha Publicitária; Comunicação com Responsabilidade Socioambiental; Conteúdo em Comunicação Institucional e Organizacional (Áudio); Conteúdo em Comunicação Institucional e Organizacional (Digital); Conteúdo em Comunicação Institucional e Organizacional (Texto); Design Gráfico (Institucional); Design Gráfico (Varejo); Documentário em Áudio; Documentário Audiovisual; Empreendedorismo em Comunicação; Ficção Audiovisual; Fotografia Jornalística; Fotografia Publicitária; Jornalismo Opinativo; Jornalismo Digital (Blog, Rede Social e Podcast); Jornalismo Digital (Projeto Multimídia); Mídia Exterior; No-Mídia; Pesquisa de Comportamento e Mercado; Pesquisa Institucional e Organizacional; Planejamento e produção de eventos; Plano Estratégico; Programa de Áudio (Radiojornalismo); Programa de Vídeo; Projeto em Comunicação Institucional e Organizacional; Projeto Gráfico; Publicação Impressa (Jornal); Publicação Impressa (Livro); Publicação Impressa (Revista); Publicidade Online; Reportagem Digital; Reportagem em Áudio; Reportagem em Texto; Reportagem em Vídeo; Telejornal; Veículos de Comunicação Institucional e Organizacional Multimídia; Vídeo Publicitário e Videoclipe.

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org