Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
OPORTUNIDADE
2 de setembro de 2013

Prêmio CNI de Jornalismo abre inscrições

Além de dinheiro, bolsas de estudo são dadas aos vencedores
Por Lucas Leffa
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A edição de 2014 do Prêmio CNI de Jornalismo deve aceitar inscrições a partir do dia 1 de setembro. Realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o concurso tem como objetivo o reconhecimento do papel da imprensa e do seu compromisso com o desenvolvimento do país.

Reportagens publicadas ou veiculadas entre 1º de abril de 2013 e 25 de maio de 2014 estão aptas para a inscrição. Os temas dos trabalhos devem ter relação direta com o setor industrial e a agenda estratégica definida no documento Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022.

Podem ser inscritas matérias veiculadas em jornais, revistas, TVs, rádios, sites e blogs. Os prêmios para cada categoria são de R$ 25 mil, além de premiações especiais para os destaques de cada região do país. O vencedor da melhor matéria da edição ganha o Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo, no valor de R$ 50 mil, mais uma bolsa de estudo para o curso em Fontainebleau, na França, com custeio de passagens aéreas e hospedagem para o período.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2014, no site oficial, onde também podem ser encontradas mais informações e o formulário de inscrição.

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org