Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
PRÊMIO
2 de março de 2016

PrimeirOlhar incentiva produção de documentários

Cerimônia ocorre em Portugal entre os dias 13 e 15 de maio
Por Bárbara Debeluck
Inscrições para o prêmio estão abertas até o dia 31 de março (Foto: Divulgação)

Inscrições para o prêmio estão abertas até o dia 31 de março (Foto: Divulgação)

Até dia 31 de março estão abertas as inscrições para o Prêmio PrimeirOlhar. A intenção é promover a produção de documentários. Podem concorrer filmes com duração inferior a 30 minutos, produzidos entre janeiro de 2015 e março de 2016.

A cerimônia de premiação será entre os dias 13 e 15 de maio, no âmbito do XVI Encontros de Cinema de Viana do Castelo. O evento acontece de 10 a 15 de maio, em Portugal.

Podem participar estudantes de países de língua portuguesa, inscritos em escolas de cinema, audiovisual ou na área da comunicação, e a participantes de cursos de documentário promovidos por outras entidades.

A inscrição é gratuita e pode ser feita online ou por via postal. É necessário preencher o formulário de inscrição, disponibilizar o vídeo por Vimeo ou Youtube e anexar um documento de matrícula. A premiação é dividida nas categorias Prêmio PrimeirOlhar e Prêmio PrimeirOlhar/Cineclubes, com prêmios de mil euros para cada vencedor.

Para mais informações e saber como realizar a inscrição por correio acesse o regulamento.

Tag(s) da matéria: , .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org