Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
BATE-PAPO
20 de janeiro de 2012

Professores do Espaço Experiência recebem Marcio Callage na Famecos

Por Luiza Menezes
Márcio Callage no bate-papo com os professores (Foto: Luiza Menezes)

Márcio Callage no bate-papo com os professores (Foto: Luiza Menezes)

Na tarde de quinta-feira, 19 de janeiro, o publicitário Marcio Callage da agência DM9Sul foi a Famecos conversar com os professores do Espaço Experiência sobre como é necessário ter boas ideias e do importante papel da  universidade nesse desenvolvimento.

Através de apresentações de campanhas realizadas pelas contas gerenciadas por Callage, os docentes observaram que se pode fazer ações de uma maneira diferente e criativa, sem um custo elevado. Porém, muitos clientes apostam ainda em divulgações tradicionais que já não impactam tanto como em outros tempos. “Os anunciantes não estão preparados para pedir”, afirma. Essa realidade não condiz com o perfil dos jovens que estão entrando na faculdade, “eles querem aprender o novo, o diferente”, diz. Para que isso dê certo é preciso que os professores estejam capacitados para essa formação e que o cliente aceite novas propostas.

Além disso, o publicitário conta que é preciso que o profissional tenha uma boa concepção, “idéia que vale a pena é aquela que gera pauta, que faz um tweet e que é contada em um release”, conclui.

Tag(s) da matéria: , , , .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org