Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
6 de abril de 2015

Terceira edição do Prêmio Criarp está com inscrições abertas

Prazo final para apresentar os trabalhos se encerra em 16 de abril
Por Júlia Aguiar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) promove pela terceira vez o Prêmio Criatividade ARP (CRIARP).  A cerimônia de premiação ocorre no dia 13 de maio, no Theatro São Pedro. O prazo final para inscrições será 16 de abril.

O objetivo do prêmio é a valorização e o fortalecimento do mercado gaúcho de comunicação, através do reconhecimento de ideias criativas, inovadoras e relevantes de empresas e profissionais de diversas áreas da comunicação.

É obrigatório que os trabalhos inscritos tenham sido criados ou produzidos por empresas com sede no Rio Grande do Sul e toda peça inscrita deverá, obrigatoriamente, ter sido veiculada entre março de 2014 e março de 2015. As premiações são: Grand Prix (apenas um para cada categoria), Ouro, Prata, Bronze e Anuário.

O prêmio está dividido em 15 áreas: Campanha Integrada,  Ideia do Ano,  TV/Cinema,  Outras Telas, Impressa, Rádio, Mídia Ambiente,  Design, Marketing Direto, Marketing Promocional, Digital, Qualidade Técnica em TV/Cinema/Outras telas, Qualidade Técnica em Rádio, Qualidade Técnica em Impressa, Qualidade Técnica em Digital. O regulamento completo está disponível no site.

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org