Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
BATE-PAPO
8 de maio de 2013

TV brasileira é tema de palestra em Porto Alegre

Encontro é promovido pelo Instituto Estadual de Cinema
Por Luiza Coelho

 

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Criada em 12 de setembro 2011, a Lei 12.485 determina que as TVs pagas do Brasil devem incluir conteúdo nacional em sua grade de programação, em horário nobre e por tempo mínimo definido por semana. Com isso, altera-se não só a organização dos programas das redes, como também toda a estrutura que elas representam. Esta é a base da discussão proposta pela palestra A Lei 12.485 e os Novos Caminhos da TV e do Audiovisual Brasileiro, que ocorre às 17h desta sexta-feira (10).

Promovido pelo Instituto Estadual de Cinema (IECINE), o encontro é ministrado pelo diretor da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), Glauber Piva, e mediado pelo produtor Beto Rodrigues. No evento, a Lei em questão terá uma abordagem completa, desde a elaboração até as alterações e consequências para as produtoras de TV. Além disso, serão apresentadas novas perspectivas para este mercado de trabalho.

A Lei 12.485 e os Novos Caminhos da TV e do Audiovisual Brasileiro acontece no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1.020), no centro de Porto Alegre. A entrada é franca.

Tag(s) da matéria: .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org