Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
EVENTOS
14 de janeiro de 2011

UNISC sedia 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo e o 1º Fórum Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo

Por Núcleo de Assessoria e Comunicação Digital
As inscrições para o 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo vão até dia 30 de Janeiro de 2011

As inscrições para o 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo vão até dia 30 de Janeiro de 2011

A Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) promove, nos dias 8 e 9 de abril de 2011, o 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo e o 1º Fórum Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo, cujo tema é “A formação superior como elemento constituinte e legitimador do campo do jornalismo”. Os eventos são preparatórios para a 14ª edição do Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, promovido a cada dois anos pelo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), que acontecerá em 2012, na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

Os encontros no Rio Grande do Sul têm como objetivo compartilhar entre os profissionais informações e vivências sobre o ensino superior em jornalismo, assim como questões acerca do mercado de trabalho. Esta é a primeira vez que o estado sedia uma instância do FNPJ.

O 1º Encontro Gaúcho de Ensino de Jornalismo e o 1º Fórum Sul-Brasileiro de Professores de Jornalismo acontecem na UNISC, em Santa Cruz do Sul. Inscrições e mais informações no site.

Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org