Logo PUCRS PUCRS Universidade PUCRS Administração PUCRS Unidades PUCRS Graduação PUCRS Pós-graduação PUCRS Extensão PUCRS Biblioteca PUCRS Vestibular
CONGRESSO
3 de maio de 2012

X Lusocom discute comunicação na língua portuguesa

Por Izabella Peres

Qual a importância da comunicação para o desenvolvimento econômico e social sustentável dentro de um contexto tão multicultural como o lusófono? É exatamente isso que o X Congresso da Lusocom quer saber. O evento que acontece do dia 27 a 29 de setembro, em Lisboa, pretende, através da promoção de debates acadêmicos, direcionar os seus resultados para as atividades profissionais da área da comunicação dos países de culturas de língua portuguesa.

Dentro da programação estão grupos de trabalho que discutirão temas como Sociologia da Comunicação, redes sociais e cultura, comunicação política e cultura entre muitos outros. Um desses grupos terá como tema comunicação crganizacional e será coordenado pela professora da Famecos Cleusa Scroferneker.

Os interessados deverão enviar, até o dia 15 de maio, uma proposta que explique a enorme relevância que tem a comunicação nesse contexto. Essa deve seguir algumas orientações, como ter um limite mínimo de 150 palavras e não ultrapassar as 200. A segunda parte da inscrição é o envio do texto completo referente à proposta. Será necessário também o pagamento de uma taxa de inscrição que varia de acordo com a sua formação acadêmica. Essas e outras informações estão disponíveis no site do X Lusocom.

Tag(s) da matéria: .
Eu Sou Famecos no Facebook Eu Sou Famecos no Flickr Eu Sou Famecos no Issuu Eu Sou Famecos no Mixcloud Eu Sou Famecos no Scribd Eu Sou Famecos no Twitter Eu Sou Famecos no Ustream Eu Sou Famecos no YouTube RSS do portal Eu Sou Famecos
Marista, Famecos, Espaço Experiência e PUCRS Site Famecos Site Eu Sou Famecos Site PUCRS
Faculdade de Comunicação Social - Famecos/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 7 - Sala 106 - Porto Alegre/RS - CEP 90619-900
Fone 51 3320.3569 r. 4121 - espacoexperiencia@pucrs.br
Desenvolvido por Espaço Experiência Wordpress.org